30 comentários


O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

Internet Download Manager v5.17 build 2

0 comentários


Internet Download Manager tem uma lógica smart download acelerador que características inteligentes dinâmica arquivo segmentação e segura multipart download tecnologia para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros download aceleradores e gestores desse segmento arquivos antes de fazer o download começa, Internet Download Manager segmentos arquivos baixados dinamicamente durante o processo de transferência. Internet Download Manager reutilizações disponíveis conexões sem ligar adicional de login e de aceleração etapas para alcançar melhor desempenho.

Tamanho: 2.84MB

Google Earth Pro Gold Edition (2008)

0 comentários



Nova versão Profissional do Google Earth. Super atualizada e com muitas funções novas.

Adobe Photoshop CS4

0 comentários


Para terminar a sua aqui, a versão autônoma da imagem mais poderosa ferramenta cada vez criado, o Adobe Photoshop. Este é o último sobre CS4 edição e é Extensão! O NFO estados "Isto vem de adobe avaliação iso download center. É por isso que não existe qualquer autorun. Só Setup lançar o arquivo "

Tamanho: 822MB
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 -
Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9

Microsoft Windows 98 SE

0 comentários


Windows 98 Segunda Edição (muitas vezes abreviado para SE) é uma versão actualizada do Windows 98, liberada em 5 de maio de 1999. Ele inclui correções para muitas questões menores, melhor suporte USB, e à substituição do Internet Explorer com os 4,0 significativamente mais rápido e mais leves Internet Explorer 5. E ainda tem compartilhamento de conexão da internet, que permite que vários computadores em uma LAN para compartilhar uma única conexão à Internet através da Network Address Translation.
Linguagem: INGLÊS


Senha: 1

Windows 7 Build 6956 Pre-Beta

0 comentários



Windows 7 (anteriormente designado Blackcomb e Viena) é o próximo lançamento do Microsoft Windows, um sistema operacional produzido pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo a casa e negócios desktops, notebooks, Tablet PCs e PCs media center.
Microsoft afirmou em 2007 que ele está planejando para o desenvolvimento do Windows 7 um horizonte temporal de três anos após o início da libertação do seu antecessor, o Windows Vista, mas que a versão final data será determinada pela qualidade do produto.

Ao contrário do seu antecessor, o Windows 7 está destinado a ser uma atualização incremental com o objetivo de ser totalmente compatível com os drivers de dispositivo existentes, aplicações e hardware. Apresentações dadas pela empresa em 2008 concentraram-se em suporte multi-toque, um redesenhado Windows Shell, com uma nova barra de tarefas, um sistema de rede doméstica HomeGroup chamado, e de desempenho. Alguns aplicativos que foram incluídos com as versões anteriores do Microsoft Windows, mais notavelmente o Windows Mail (antigo Outlook Express), o Windows Movie Maker, e Windows Photo Gallery, já não estão incluídos no sistema operacional, em vez de serem oferecidos separadamente como parte da O Windows Live Essentials Suite.