Windows 7 Build 6956 Pre-Beta



Windows 7 (anteriormente designado Blackcomb e Viena) é o próximo lançamento do Microsoft Windows, um sistema operacional produzido pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo a casa e negócios desktops, notebooks, Tablet PCs e PCs media center.
Microsoft afirmou em 2007 que ele está planejando para o desenvolvimento do Windows 7 um horizonte temporal de três anos após o início da libertação do seu antecessor, o Windows Vista, mas que a versão final data será determinada pela qualidade do produto.

Ao contrário do seu antecessor, o Windows 7 está destinado a ser uma atualização incremental com o objetivo de ser totalmente compatível com os drivers de dispositivo existentes, aplicações e hardware. Apresentações dadas pela empresa em 2008 concentraram-se em suporte multi-toque, um redesenhado Windows Shell, com uma nova barra de tarefas, um sistema de rede doméstica HomeGroup chamado, e de desempenho. Alguns aplicativos que foram incluídos com as versões anteriores do Microsoft Windows, mais notavelmente o Windows Mail (antigo Outlook Express), o Windows Movie Maker, e Windows Photo Gallery, já não estão incluídos no sistema operacional, em vez de serem oferecidos separadamente como parte da O Windows Live Essentials Suite.

0 comentários: